Toca no Calleri que é gol. Nos últimos quatro jogos do São Paulo, em três oportunidades a torcida Tricolor pôde relembrar da música que consagrou o centroavante argentino. Foi dele o gol da vitória que pôs fim à série de seis jogos sem vencer no Brasileirão. Gol pesado diante do maior rival no Morumbi. Placar de 1 a 0 contra o Corinthians.
Matador, Calleri anota gol em novo clássico e São Paulo põe fim a jejum de vitórias no Brasileirão
O primeiro grande lance do Majestoso aconteceu logo a um minuto de jogo no Morumbi. Finalização mascada de Martín Benítez que resultou no gol de Luciano. Mas, o camisa 11 do São Paulo estava um pouco adiantado em relação ao penúltimo defensor.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em seguida, aos seis minutos, o primeiro e único gol da partida. Jogada de ultrapassagem de Reinaldo pela ponta esquerda. Total liberdade para o camisa 6 avançar pelo corredor e chegar ao fundo. Cruzamento à meia altura e Calleri antecipou a defesa para cutucar no canto. 1 a 0.
Aos 29 minutos, a melhor chance do Corinthians no primeiro tempo. Renato Augusto fez o passe cavado na área e encontrou Giuliano. Melhor para Tiago Volpi, que cortou o passe. Na sequência, Renato bateu por sobre o gol.
Quatro minutos depois, Luciano fez o pivô na entrada da área e ajeitou para Igor Gomes. O meia ajeitou o corpo e bateu de chapa rente ao poste.
Na etapa final, poucas chances criadas. A primeira delas aos 29 minutos, quando Mosquito recebeu pela direita, cortou para dentro e bateu firme. A bola desviou e saiu para corner. Quatro minutos depois, foi a vez de Mosquito cruzar a bola no segundo pau e Renato Augusto cutucar de cabeça para grande defesa de Tiago Volpi.
Aos 37, o São Paulo respondeu. Pablo escorou de cabeça para Luciano bater firme de canhota. A bola explodiu no poste. E assim terminou o clássico.
Confira os melhores momentos do Majestoso disputado no Morumbi:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.