nação tricolor

São Paulo projeta semana de clássico contra Corinthians e pode “abandonar” Sul-Americana

São Paulo venceu o Corinthians nos últimos três jogos. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo venceu o Corinthians nos últimos três jogos. (Foto: Twitter do São Paulo)

A semana começa com um cheiro de clássico para o São Paulo contra o Corinthians, num estádio em que o Tricolor não costuma se dar muito bem. Por isso mesmo e pelo fato de enfrentar o, até aqui, líder do Brasileirão, fará o clube focar totalmente no Majestoso, “abandonando” a Copa Sul-Americana.

Jornalista afirma que São Paulo precisa ter “vergonha” de vitória contra Cuiabá

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor lidera o seu grupo na competição, com 10 pontos. E terá dois jogos no Morumbi para fechar a classificação ao mata-mata do torneio. Enquanto isso, o time aparece no 3º lugar do Brasileirão e tem a competição como prioridade para a temporada. Com 11 pontos e um adversário que está invicto em casa, a necessidade é de concentração total.

Quem diz isso é Rogério Ceni. O técnico do Tricolor está preocupado com o Majestoso de domingo e diz que o planejamento nesta semana passa por não se desgastar até a partida de domingo. Mesmo que isso signifique jogar com uma equipe mais do que alternativa contra o Jorge Wilstermann na quinta. Tudo passará pelo duelo de quarta entre Ayacucho e Everton, rivais do grupo.

“Pro (jogo contra o) Corinthians vamos ter o time mais forte que pudermos armar, dentro das melhores condições dos jogadores. Quarta tem jogo do Everton, vamos avaliar o resultado e só vamos definir o time na quinta. Queremos vencer (o Jorge Wilstermann) degastando o mínimo possível, treinar esse time pro Corinthians”, disse Rogério Ceni na coletiva depois da vitória contra o Cuiabá pelo Brasileirão.