Uma das gratas surpresas do São Paulo na vitória pela segunda rodada da Copinha vive situação parecida com aquela vivida por Marquinhos. O jovem formado na base de Cotia acabou sendo vendido por uma pechincha ao Arsenal, da Inglaterra, no ano passado.
Presidente do São Paulo fala de SAF e compara clube a ‘novos ricos’ do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Do mesmo jeito, Talles Wander tem futuro em xeque no Tricolor. Autor de um dos gols da vitória contra o CSP-PB na Copinha ontem, o centroavante assinou um contrato de cinco anos, ainda menor de idade no clube, de acordo com o jornalista Alexsander.
São Paulo pode perder joia de Cotia
Com vínculo válido até novembro de 2024, o atleta não está totalmente “protegido” porque a FIFA só reconhece três anos de contrato. Um vínculo maior do que este não é reconhecido.
Por isso, o jogador já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do Brasil ou da Europa para ser negociado. O Tricolor tem sido bastante vulnerável nas categorias de base por conta disso. Vale lembrar que Luizão foi negociado nesta janela com o West Ham pelo mesmo motivo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.