nação tricolor

São Paulo pressiona, espanta zebra e vence Manaus pela Copa do Brasil

Eder marca e São Paulo vence pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)
Eder marca e São Paulo vence pela Copa do Brasil. (Foto: Reprodução)

Não foi noite de zebra no Morumbi. O São Paulo assumiu uma postura bastante agressiva desde o início e, com dois gols no primeiro tempo, bateu o Manaus por 2 a 0. Desta forma, o Tricolor avança à terceira fase da Copa do Brasil.

São Paulo e Santos conversam por troca de Tchê Tchê e Luan por três jogadores

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para evitar qualquer drama, o técnico Rogério Ceni foi a campo com a formação mais ofensiva que podia. Com dois laterais agressivos (Rafinha e Reinaldo), Pablo Maia na saída de bola mais Rodrigo Nestor e Andrés Colorado, além do trio de ataque formado por Nikão, Eder e Marquinhos.

Joia da base e ex-São Paulo: Saiba quais jogadores Santos estaria disposto a liberar em troca com Tricolor

Desde o início da partida, o Tricolor martelou. Viu o goleiro Pedro Henrique defender algumas bolas de maneira bastante estranha, em dois tempos. Até que aos 35 minutos, numa finalização mascada de Rafinha, Eder colocou o pé e escorou para o fundo do gol. 1 a 0.

Não demorou muito até o São Paulo fazer o segundo gol. Desta vez, escanteio cobrado por Reinaldo na pequena área, Diego Costa subiu e conferiu de cabeça. Com a vantagem o Tricolor reduziu o ritmo, parou de acelerar o jogo até porque não quis se desgastar tanto.

Na etapa complementar, o técnico Rogério Ceni deu andamento a algumas mudanças. Deu oportunidade a Patrick, Rigoni e também Luciano. Sem acelerar tanto, o São Paulo foi superior, mas administrou o resultado. Agora, espera o sorteio para saber contra quem atuará na terceira fase da Copa do Brasil.

São Paulo 2 x 0 Manaus: Morumbi – Copa do Brasil

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (Luan); Pablo Maia (Alisson), Andrés Colorado (Rigoni), Rodrigo Nestor; Nikão (Luciano), Eder e Marquinhos (Patrick). Téc.: Rogério Ceni

Manaus: Pedro Henrique; Felipe Cordeiro (Jackie Chan), Claudinho, Paulo Sérgio e Renan Luís; Gutierrez e Felipe Baiano; Paranhos (Jefferson), Thiaguinho (Vitinho) e Silvano (Toninho); Alvinho (Junior Palmares). Téc.: Evaristo Piza

Veja os melhores momentos de São Paulo 2 x 0 Manaus:

https://www.youtube.com/watch?v=yV-b6GqOG4c