nação tricolor

São Paulo está escalado com time ofensivo para encarar Manaus pela Copa do Brasil

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni terá praticamente todas as opções do elenco à disposição. (Foto: Twitter do São Paulo)
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni terá praticamente todas as opções do elenco à disposição. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo está escalado para enfrentar o Manaus na Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni pensou em um time bastante ofensivo para evitar um vexame contra o time de Amazonas, no Morumbi.

De olho em zebra, São Paulo recebe Manaus para avançar na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Joia da base e ex-São Paulo: Saiba quais jogadores Santos estaria disposto a liberar em troca com Tricolor

Com um meio-campo ofensivo e jogadores mais rápidos do meio para frente. Ceni barrou Calleri e colocou Eder para ser o nove. O São Paulo vai a campo com o seguinte time: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Andrés Colorado, Rodrigo Nestor; Nikão, Eder e Marquinhos.

São Paulo tenta evitar vexame na Copa do Brasil e quer seguir no torneio para ter premiação

O Nação Tricolor publicou mais cedo como é importante se atentar a esse confronto. Exemplos da atual temporada da Copa do Brasil mostram que, ao menor vacilo, o Tricolor pode ser eliminado. E tem enfrentado problemas para superar equipes fechadas, mesmo jogando no Morumbi. Grêmio e Vasco já foram eliminados, enquanto que o Santos sofreu para avançar: são três exemplos de times campeões brasileiros que foram surpreendidos na competição.

Com cautela, São Paulo se previne contra zebras na “Copa do Capeta”: times da elite passam apuros

Parece um duelo com classificação automática pelos pesos dos dois times. Mas o Tricolor sabe da importância que tem passar pelo time manauara. Mas o peso de avançar é colocado como obrigação para o Tricolor. Por jogar em casa, por ter um elenco com uma das folhas salariais mais caras do país.

Se avançar nesta quarta-feira, o São Paulo conquistaria mais R$ 1,9 milhão de premiação, em valor que é separado para os clubes que integram a terceira fase da competição. O Tricolor já conquistou R$ 2,77 milhões por chegar até aqui, após eliminar o Campinense, em Campina Grande.