nação tricolor

São Paulo em pane! Rogério Ceni vê cenário que derrubou Crespo se repetir e diretoria intervém

Rogério Ceni diz que São Paulo vai depositar suas fichas na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que São Paulo vai depositar suas fichas na Copa Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O mesmo cenário que acabou na demissão de Hernán Crespo se repetir no São Paulo, desta vez com Rogério Ceni no comando. O M1TO chegou à 24ª rodada com 29 pontos à frente do Tricolor, com seis vitórias, 11 empates e sete derrotas, número igual ao conquistado pelo técnico argentino em 2021.

São Paulo recebe péssima notícia às vésperas da Copa Sul-Americana e drama no ataque aumenta

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No 25º jogo, por coincidência, Crespo também enfrentou o Cuiabá e o empate sem gols acabou sendo a gota d’água para quem já não disputava o título brasileiro, já havia caído na Libertadores e também na Copa do Brasil.

Rogério Ceni assumiu no dia seguinte à queda de Crespo e comandou o Tricolor no empate por 1 a 1 contra o Ceará no Morumbi. O risco de queda no ano passado só foi dirimido na penúltima rodada do campeonato.

Neste ano, o Tricolor ainda está vivo na Copa Sul-Americana, mas tem um caminho tortuoso na Copa do Brasil. E no Brasileirão vê a distância diminuir para apenas quatro pontos, justamente para o Cuiabá, adversário deste final de semana.

São Paulo tem Sula e Ceni, voto de confiança

A torcida do São Paulo confia em Rogério Ceni, mas vaiou o time ontem (28) e também gritou “é quinta-feira” em referência ao jogo contra o Atlético Goianiense pela Copa Sul-Americana. A diretoria, por sua vez, deu um voto de confiança ao M1TO.