nação tricolor

São Paulo consegue feito inédito em 2022 e amplia trabalho de Rogério Ceni

Gabriel Sara é formado pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Gabriel Sara é formado pelo São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni, que evoluiu e melhorou o desempenho do São Paulo em 2022, terá um desafio ainda maior na temporada. Pela primeira vez em 2022, o M1TO não tem nenhum desfalque por lesão e, desta forma, o Tricolor terá que todos os jogadores disponíveis do plantel para utilizar.

Após fala infeliz de Daniel Alves sobre São Paulo, Neto fica irritado: “Talvez a merda seja quem falou”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (que estavam com entorses no tornozelo) e Walce (que estava com lesão no joelho) deixaram o departamento médico. Assim, o São Paulo não tem mais qualquer jogador sob os cuidados do DM. A notícia mais do que positiva veio ontem (13), quando os dois meio-campistas participaram do trabalho com bola.

Em 2022, já houve outros momentos nos quais o departamento chegou a ficar praticamente zerado. Contudo, o zagueiro Walce, agora, conseguiu sua liberação, depois de mais de dois anos se recuperando de um grave problema no joelho esquerdo.

O zagueiro será trabalhado de forma cautelosa a fim de que não tenha recaídas e seu retorno inspira cuidados. O atleta deverá ser uma aposta para o segundo semestre do ano no São Paulo.

São Paulo pode contar com retorno de Rodrigo Nestor já na Copa Sul-Americana

Rodrigo Nestor se recuperou de um entorse leve no tornozelo direito e deverá ser opção para o técnico Rogério Ceni para a partida desta noite do São Paulo contra o Everton pela Copa Sul-Americana. Ele foi baixa em dois jogos, contra o Ayacucho pela Sula e também contra o Athletico Paranaense no Brasileirão.

Enquanto que Gabriel Sara inspira mais cuidados, já que foi desfalque por mais de um mês, desde a partida contra o Palmeiras ainda pela fase de classificação do Paulistão. O jogador está se recondicionando fisicamente e, agora, vai precisar recuperar o espaço e o tempo perdido. Igor Gomes e Alisson têm sido utilizados nos jogos desde então.