nação tricolor

Após fala infeliz de Daniel Alves sobre São Paulo, Neto fica irritado: “Talvez a merda seja quem falou”

Neto critica Daniel Alves sobre fala a respeito do São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube)
Neto critica Daniel Alves sobre fala a respeito do São Paulo. (Foto: Reprodução/YouTube)

A fala de Daniel Alves sobre a saída conturbada do São Paulo segue repercutindo na mídia e agora foi a vez de Neto se irritar. O lateral-direito, que deixou o Tricolor após acordo formalizado no final do ano passado, está no Barcelona agora. Porém, foi entrevistado para o novo streaming da FIFA em um documentário.

Reviravolta pode fazer São Paulo repatriar atacante para reforçar elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Durante o documentário, Daniel Alves foi questionado sobre a saída do clube e falou que as coisas não estavam bem. Depois, disse que a “abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda”.

“Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: ‘Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda'”, disse Daniel Alves em entrevista ao streaming da FIFA.

Neto diz que Daniel Alves não representa nada no São Paulo

Neto disse nesta quarta-feira que a fala de Daniel Alves é uma vergonha. Para o apresentador do Donos da Bola, o jogador não representa e nunca vai representar nada na história do clube.

“Oh, Daniel Alves, você ganha R$ 472 mil [/mês] do São Paulo. É uma vergonha você falar o que falou do time. Você não representa nada no São Paulo, nunca vai representar e nunca representou – desde quando você chegou”, disparou Neto, na edição de hoje (13) do programa “Os Donos da Bola”.

Neto disse que sempre gostou de Daniel Alves e que o considera um dos melhores laterais da história do futebol. Porém, afirmou que a m**** talvez seja de quem falou.

“Um cara que desrespeitou a instituição igual você fez? Comigo não. Eu sempre gostei de você, acho você um dos melhores laterais direitos da história, mas o que você falou do São Paulo? Talvez a merda [sic] não seja o que você falou, talvez seja quem falou”, completou.