Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Por volta à semifinal continental, São Paulo enfrenta Ceará no Castelão

Rogério Ceni comanda São Paulo em decisão em Fortaleza. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni comanda São Paulo em decisão em Fortaleza. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de seis anos, o São Paulo pode voltar a disputar uma semifinal de competição internacional. Por isso, o jogo é fundamental para o Tricolor nesta quarta: duelo contra o Ceará, na Arena Castelão, pela volta da Copa Sul-Americana, às 19h15.

São Paulo tem discussão séria no vestiário e Rogério Ceni se posiciona

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0. Santo gol de Nikão num jogo duríssimo no Morumbi, que poderia ter sido com placar maior. Mas Calleri perdeu o pênalti. Por isso, o Tricolor precisa ter atenção. Só que qualquer empate classifica a equipe para enfrentar o Atlético Goianiense, na semifinal do torneio.

Com o menor número de desfalques há mais de 70 dias, o São Paulo tem praticamente seu time titular completo. O desfalque recente, em relação aos últimos jogos, é Rafinha, que sentiu um estiramento muscular na coxa direita.

O Ceará, por sua vez, venceu todos os jogos no Castelão e vai contar com o apoio de seu torcedor nesta noite. Então, vai ser jogo duro. Porém, o Tricolor tenta segurar a pressão para seguir vivo em busca do bi da Sula.

Ceará x São Paulo: Arena Castelão

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Vina; Mendoza, Lima e Zé Roberto. Téc.: Marquinhos Santos

São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius (Galoppo), Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Téc.: Rogério Ceni