nação tricolor

Presidente do São Paulo se aproveita de momento ruim e se promove nas redes

Julio Casares afirma que planejamento não muda no São Paulo. (Foto: Twitter do UOL)
Julio Casares afirma que planejamento não muda no São Paulo. (Foto: Twitter do UOL)

O vice-campeonato do São Paulo na Copa Sul-Americana passou batido para o presidente do clube, Julio Casares. Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, o mandatário são-paulino quis se colocar no lugar de um dos 20 milhões de torcedores para dizer que estar triste.

Vice do São Paulo faz Rogério Ceni pensar novamente em não ficar em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ele, que costuma aparecer apenas em momentos de classificação e positivos, aparece em vídeo publicado nas redes sociais do clube. Ele afirma que está triste e que se solidariza a quem foi a Córdoba para torcer.

“Eu quero externar minha tristeza. Assim como vocês, eu também sou torcedor. Os milhões de torcedores são-paulinos pelo Brasil, pelo mundo e, principalmente, aqueles que vieram a Córdoba saíram tristes. E nós estamos tristes. Eu tenho que me solidarizar a todos vocês. Perder uma decisão é um momento de profunda tristeza”, disse Julio Casares em vídeo publicado nas redes sociais do São Paulo.

Presidente do São Paulo diz que trabalho segue avançando

De acordo com Julio Casares, a derrota na final da Copa Sul-Americana não muda planejamento no São Paulo. Porém, muda e muito caso o time não se classifique à Copa Libertadores em 2023.

“Vida que segue. O Campeonato Brasileiro continua e nós vamos trabalhar para que a gente consiga melhor resultado de classificação. O planejamento continua na área do futebol, que vai em frente, avançando”, finalizou Casares.