Os dias que antecedem uma verdadeira decisão para o São Paulo contra o Corinthians pela Copa do Brasil fizeram o presidente Julio Casares tomar uma medida enérgica. O Tricolor vai receber o rival no jogo de volta das semifinais do torneio com a necessidade de vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão.
Explicações: São Paulo não perdoa atuação de árbitro e toma medida drástica após empate no Maracanã
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O mandatário são-paulino fez questão de demonstrar o seu descontentamento com a arbitragem de Rafael Rodrigo Klein, que marcou um pênalti bem discutível a favor do Flamengo.
Casares toma medida para defender São Paulo
Antes de decisão contra o Corinthians, Casares disse que apoia a profissionalização da arbitragem. Porém, ele fez questão de dizer que vai protocolar um questionamento na CBF para que o que aconteceu no Maracanã não se repetia.
“Sempre apoiei a profissionalização da arbitragem e acredito na seriedade do trabalho. No entanto, medidas são necessárias para que situações como a ocorrida na partida de ontem não se repitam, ainda mais em partidas e em competições de grande magnitude, como no nosso jogo com o Corinthians pela Copa do Brasil. Vamos manter contato com a CBF, além de protocolar nosso questionamento”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.