nação tricolor

São Paulo pensa camisa 10 para meio de campo e estuda contratação para “resolver”

Presidente e diretor da base do São Paulo na sede da base em Cotia. (Foto: Twitter do São Paulo)
Presidente e diretor da base do São Paulo na sede da base em Cotia. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com foco em tentar fazer a torcida parar de criticar seus jovens formados em Cotia, o São Paulo estuda a contratação de uma camisa 10. O atleta sonhado para a função é um velho conhecido do futebol sul-americano.

Além de gols, São Paulo tem outra grande preocupação para jogo decisão pela Sula

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pensando em como está complicada a relação entre Igor Gomes e a torcida, o São Paulo estaria pensando em um substituto para o meio de campo. O contrato do atleta vai até março de 2023. E há negociação para ele seguir.

Porém, de acordo com o jornalista Marcelo Hazan, Nacho Fernández não estaria satisfeito no Galo, onde jogou apenas três dos oito jogos com Cuca. Ele foi alvo de sondagem recente e surge como possibilidade para o próximo ano.

O contrato de Nacho Fernández com o Galo vai até o final de 2023, com altos salários. E este talvez seja o maior complicador em uma negociação nas próximas semanas, porque o Tricolor não tem essa bala para investir.

Diretoria do Galo não pensa em reforçar São Paulo

Para sair do Galo, uma negociação teria de acontecer entre São Paulo e Atlético. Por outro lado, o time mineiro adota uma postura, de acordo com Hazan, de que nenhum atleta é inegociável desde que boa parte do valor de compra fosse oferecido pelo Tricolor.