nação tricolor

Além de gols, São Paulo tem outra grande preocupação para jogo decisão pela Sula

São Paulo sonhou com título e morreu na praia em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo sonhou com título e morreu na praia em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

Além de ter a obrigação de marcar pelo menos dois gols para ter a possibilidade de avançar na Sul-Americana, o São Paulo tem outra grande preocupação. O time venceu poucos jogos em 2022 por três gols de diferença, o que configura uma dificuldade para o duelo contra o Atlético Goianiense no Morumbi.

Para demitir técnico, São Paulo pensa duas vezes em multa rescisória MILIONÁRIA

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Além disso, o time tem sofrido com as expulsões em jogos decisivos da temporada. Só na última semana, Igor Gomes contra o Atlético e Welington contra o Cuiabá receberam cartões vermelhos. Em entrevista, Rogério Ceni afirmou que este tipo de erro pode custar caro.

“As duas expulsões foram em lances no meio de campo, sem necessidade de fazer falta, é um mesmo erro numa situação de jogo. Welington não poderia ter feito aquela falta com um cartão amarelo. São jogadores jovens, de 21, 22, 23 anos, vão amadurecer. Pode custar caro”, disse o técnico do São Paulo.

Rogério aconselha jogadores do São Paulo para decisão

Segundo Rogério Ceni, é preciso o São Paulo ter calma e principalmente controlar os nervos pensando no resultado. O primeiro gol, na quinta, é importante para a equipe se estabilizar em campo.

“É ter controle, ter calma, controlar os nervos, e focar única e exclusivamente no resultado. Focar no gol, na vitória. Focar no primeiro gol, que acho que é muito importante para que o jogo se desenrole e o torcedor compre cada vez mais esse grito de vitória na quinta”, afirmou o M1TO.