nação tricolor

São Paulo revela atletas que receberam mais sondagens da Europa e diz valor para vendas

Rodrigo Nestor é baixa para jogo do São Paulo para Brasileirão. (Foto: Twitter da Copa Sul-Americana)
Rodrigo Nestor é baixa para jogo do São Paulo para Brasileirão. (Foto: Twitter da Copa Sul-Americana)

Nos próximos dias, as movimentações no mercado de transferências da Europa devem trazer algum receio para o torcedor do São Paulo. O cronograma do clube já está amplamente debatido e claro: vai vender jogadores que receberem propostas desde que sejam vantajosas para o Tricolor financeiramente falando.

Torcida pede, e São Paulo faz contato por atacante argentino que joga Libertadores, diz jornalista

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Pelo que se sabe, não deverá haver debandada ou algo do time. O Tricolor quer evitar um desmanche de time e de elenco como foi na temporada 2017, a primeira de Rogério Ceni como técnico do clube, para seguir ao menos competitivo. No entanto, propostas serão consideradas.

Especialmente aquelas com valor de pelo menos 10 milhões de euros. É um valor considerado consistente não só pela diretoria do Tricolor como também por Rogério Ceni para perder uma ou outra peça importante no elenco. Diante disso, o clube já tem recebido sondagens por jogadores que têm se destacado nos últimos tempos.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, não há propostas oficiais por jogadores são-paulinos neste momento. Porém, há sondagens no que diz respeito a buscas de times europeus por entender tempo de contrato, valores envolvidos e forma de pagamento.

Diretor do São Paulo revela que jogadores receberam sondagens

Em contato com Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, um dirigente do São Paulo revelou que há dois jogadores com um alto número de sondagens. O meio-campista Rodrigo Nestor e o lateral-esquerdo Welington são os mais sondados. Por ora, não há propostas. Mas elas devem chegar em breve.

No ano passado, Rodrigo Nestor já recebeu propostas e o Tricolor recusou quase que automaticamente. O valor pedido pelo São Paulo é de 15 milhões de euros. Como se sabe, o valor de 10 milhões de euros é apontado como piso para a negociação ter início.