nação tricolor

São Paulo vê rival monitorar situação de atacante, com direito a reunião de representantes do jogador

São Paulo tem potencial de brigar contra qualquer adversário, diz Rogério Ceni. (Foto: Twitter do Paulistão)
São Paulo tem potencial de brigar contra qualquer adversário, diz Rogério Ceni. (Foto: Twitter do Paulistão)

Com contrato até dezembro, Jonas Toró ganhou oportunidade de atuar nos últimos jogos do São Paulo. E o Tricolor tem visto o jovem atacante da base ganhar espaço com o técnico Rogério Ceni, seja no Brasileirão ou mesmo na Copa Sul-Americana.

Após fala infeliz de Daniel Alves sobre São Paulo, Neto fica irritado: “Talvez a merda seja quem falou”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas tem rival de olho na situação do atacante de 22 anos porque o vínculo se encerra neste ano e o atleta pode assinar um pré-contrato a partir de julho. De acordo com o UOL, o Santos monitora de perto a situação de Toró. O jogador foi emprestado duas vezes nos últimos tempos (Sport e Atlético-GO) e não tem encontrado espaço para ser titular, embora Rogério Ceni entenda que o jogador tem vontade e qualidade para continuar no elenco.

Embalado, São Paulo tenta abrir vantagem no grupo da Copa Sul-Americana

Neste sentido, os representantes de Toró se reuniram com a diretoria do Santos para tentar viabilizar um acordo próximo. Por enquanto, não há negociação nem oferta. Apenas sondagem. Mas o fato é que o jogador poderia seguir seu futuro longe do Morumbi.

Outro clube interessado em Toró é do futebol europeu. O São Paulo, por enquanto, nega qualquer contato feito pelo atacante de forma oficial e está conversando com o jogador a fim de costurar um acordo para renovar o vínculo.

Toró fez apenas três jogos pelo São Paulo na temporada

Apesar de ganhar espaço nos últimos jogos, Toró só participou de três partidas pelo São Paulo neste ano. Marcou contra o Mirassol, na última rodada da fase de classificação do Paulistão, deu uma assistência para o gol de Luciano na estreia do Brasileirão e também participou da partida contra o Ayacucho, entrando no segundo tempo.

O Santos, por sua vez, está monitorando não só Toró mas também outros jogadores pensando no segundo semestre do ano ou mesmo 2023. O Peixe contratou nove jogadores na temporada: Maicon, Auro (ambos ex-São Paulo), Eduardo Bauermann, Willian Maranhã, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira, Ricardo Goulart, Jhojan Julio e Bryan Angulo.