Os melhores momentos na partida do Morumbi vieram basicamente de Tiago Volpi por parte do São Paulo. Por causa do goleiro, o Tricolor não saiu de campo derrotado. Aliás, há exatamente um mês o time treinado por Hernán Crespo não sabia o que era sair de campo sem ser vazado.
Em noite de recuperação de Tiago Volpi, São Paulo escapa de derrota no Morumbi
Logo aos oito minutos a primeira defesa mais importante, em jogada rápida de Felipe Azevedo partindo da esquerda para dentro. Pancada no chão e Volpi salvou.
Em seguida, aos nove, Volpi novamente apareceu. Desta vez para evitar o gol após passe de Juninho e pancada de Ribamar.
A melhor chance do São Paulo foi na individualidade de Rigoni puxando da direita para dentro. Ele bateu firme de canhota e Cavichioli, excelente goleiro, espalmou.
Na etapa complementar, Igor Gomes perdeu um gol feito de cabeça, após escanteio cobrado por Rigoni. Foi talvez a chance mais clara do Tricolor no jogo.
Sobrou tempo para Rodolfo perder dois gols feitos na pequena área em lances nos quais Tiago Volpi fez duas defesas parciais. A primeira é incrível, porque o gol estava todo à disposição.
Veja então os melhores momentos de São Paulo x América no Morumbi:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.