Rogério Ceni está quebrando a cabeça para montar o time que vai a campo na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Morumbi, diante do Santo André. O São Paulo entrou na zona do rebaixamento do Paulistão graças à campanha ruim de início de campeonato, com apenas um ponto conquistado em nove possíveis. Com uma semana praticamente de preparação, o técnico do Tricolor está buscando alternativas para melhorar o desempenho e conseguir, enfim, celebrar uma vitória em 2022.
Com pior campanha em 60 anos, São Paulo vê rivais dispararem e se complica em tabela do Paulistão
“O time da sono”, Arnaldo Ribeiro desabafa e critica time e comissão do São Paulo
Rogério Ceni testou variações de jogo e de esquema no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O clube usou parte da atividade realizada nesta manhã, debaixo de chuva, para encontrar alternativas para o time titular. Em seguida, realizou exercícios de troca de passes e finalizações.
São Paulo chegou a fechar contrato com Soteldo: Entenda o que deu errado
O time de quarta deverá ser ainda bastante mexido em relação ao que Rogério Ceni entende ser a escalação ideal. Com Luan, Luciano e Patrick lesionados e sem perspectiva de retornar tão cedo, o técnico do São Paulo opta por mexer o mínimo possível do meio para frente. Mesmo assim, Gabriel Neves deverá ter nova chance na cabeça da área.
Rogério Ceni deve promover retorno de Jandrei à meta
As grandes novidades podem ocorrer na defesa do Tricolor. Muito criticado pela torcida, Tiago Volpi pode perder o posto para Jandrei. Aqui, a parte técnica pode estar pesando, mas Rogério Ceni já disse que promoveria um rodízio na meta e, em tese, esse seria o jogo para o camisa 93 atuar, como fora na rodada 2 contra o Ituano, em casa.
Rafinha também poderá pintar na lateral-direita, depois de descansar contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O camisa 13 foi titular nos dois primeiros jogos do Tricolor na temporada. Sendo assim, o São Paulo deve ir a campo com: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.
De folga, no final de semana pelo confronto adiado contra o Palmeiras, o São Paulo teve um descanso importante para concentrar todas as energias em prol da primeira vitória no ano. Portanto, será uma busca incessante contra um rival que deu trabalho para o Corinthians e conquistou cinco pontos. No final de semana, o Ramalhão empatou por 2 a 2 contra o Mirassol, fora de casa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.