O São Paulo já pensa na temporada 2022, apesar de não ter resolvido sua vida no Brasileirão. O Tricolor bateu o Corinthians ontem à noite (18) no Morumbi e quer uma vaga na próxima edição da Libertadores. Pensando nisso, o técnico Rogério Ceni já teria sugerido o primeiro reforço.
São Paulo confirma renovação de contrato automática de Pablo, após entrada do atacante no Majestoso
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Trata-se de Diego Ribas, meio-campista que perdeu espaço na atual temporada, sobretudo depois que chegou Renato Portaluppi, e que foi bicampeão brasileiro pelo Flamengo. Ele se lesionou, mas viu Andreas Pereira ganhar espaço no setor de meio-campo. O camisa 10, aliás, foi titular na derrota do Rubro-Negro para o São Paulo no Morumbi, em fevereiro, por 2 a 1. Jogo em que Rogério Ceni estava no comando do time carioca.
De acordo com informação do jornalista Jorge Nicola, Martín Benítez não estaria nos planos do time para a próxima temporada, porque o jogador está avaliado em US$ 3,2 milhões por 65% dos direitos junto ao Independiente de Avellaneda. E que Rogério Ceni veria Diego como opção para o setor. Mas, segundo o jornalista, diretores do Tricolor asseguraram que não há nada em andamento neste momento.
Diego, atualmente, tem contrato válido com o Flamengo até dezembro e possibilidade de extensão contratual até dezembro do ano seguinte, inclusive, com acordo verbal ainda não assinado.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.