nação tricolor

Rogério Ceni tem momento ‘sincerão’ no São Paulo e fala sobre perspectiva de mais reforços: “Não quero qualquer um”

Rogério Ceni valoriza "vontade absurda de vencer" do São Paulo em clássico contra Corinthians. (Foto: Reprodução)
Rogério Ceni valoriza "vontade absurda de vencer" do São Paulo em clássico contra Corinthians. (Foto: Reprodução)

A vitória do São Paulo contra o Corinthians no último sábado segue repercutindo também graças ao técnico Rogério Ceni. O M1TO se tornou o primeiro comandante da história do clube a vencer quatro clássicos seguidos, depois de bater novamente no Alvinegro por 1 a 0. O gol de Calleri foi o responsável pela vitória que coloca o Tricolor como o segundo melhor time do Paulistão 2022.

Rogério Ceni valoriza “vontade absurda” do São Paulo em vencer clássico e faz declaração surpreendente

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Aliás, o sábado foi de redenção para Rogério Ceni, que viu seu rosto estampar um belo bandeirão na Torcida Independente, com quem a relação estava estremecida. O M1TO teve de novo seu nome cantado e não deixou por menos.

Após o jogo, Rogério Ceni foi questionado sobre a possibilidade de reforços para o time na temporada. Com alternâncias táticas e mudanças em função do adversário, o técnico do São Paulo mostrou seu lado sincerão e disse que, neste momento, a prioridade não é a de trazer jogadores, mas ‘ajeitar a casa’ com o elenco disponível.

“Vou ser bem sinceiro. Uma carência ou outra que nós temos. O principal não é isso no momento. O principal é ajeitar as coisas dentro do clube. As necessidades a longo prazo todos sabem, conversamos com a direção. Quando tiver oportunidade, como foi agora com o (Andrés) Colorado, empréstimo e custo baixo, vamos estar sempre atentos porque aumenta a concorrência”, disse Rogério Ceni durante a entrevista coletiva.

Rogério Ceni diz que São Paulo não tem condição de fazer investimentos altos

Sem sofrer gol dos rivais nos quatro clássicos que disputou até aqui, Rogério Ceni disse que o time não tem condição de fazer investimento alto. Até por isso, o técnico não quer ir atrás de “qualquer jogador”. Pode ser que chegue alguém, mas em função de uma oportunidade de mercado.

“O São Paulo hoje não tem condição de fazer um investimento alto. Eu não vou pegar qualquer jogador pra entrar no São Paulo. Se for trazer, vai ser um jogador diferente a hora que o clube tiver condições de dar os reforços”, analisou o técnico do São Paulo.