nação tricolor

Após classificação, Rogério Ceni demonstra preocupação com São Paulo e faz alerta

Rogério Ceni valoriza classificação, mas diz que São Paulo tem que jogar melhor. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni diz que São Paulo tem que jogar melhor. (Foto: Twitter do São Paulo)

A classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa do Brasil foi celebrada, mas Rogério Ceni ficou preocupado depois da partida em Barueri. O técnico são-paulino entende que o time precisa jogar mais para ter resultados melhores na temporada, apesar da boa e consistente vitória por 2 a 0 contra o Juventude pela partida de volta da terceira fase da competição.

Com Igor Vinícius protagonista, São Paulo bate Juventude e avança na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista depois da partida, Rogério Ceni afirmou que há vitórias nas quais a celebração é rápida e depois acaba sendo seguida por preocupação. Ele fez até uma analogia a um técnico argentino para exemplificar.

“Tinha uma frase de um treinador argentino que às vezes você tem uma derrota que preocupa nos primeiros 15 minutos e depois você não se preocupa. E tem vitória que você comemora por 15 minutos e depois fica preocupado”, disse Rogério Ceni depois da partida contra o Juventude, em Barueri.

O técnico do São Paulo afirmou que era uma vitória importante até pelo aspecto financeiro. Porém, Ceni afirmou que é preciso estar alerta a fim de melhorar o desempenho nas partidas. Tecnicamente, é preciso render mais, disse Rogério.

“Feliz pela vitória e classificação, clube precisando financeiramente, mas é um sinal que a gente tem que se preocupar, estar alerta para jogar melhor. Precisamos jogar melhor. Tecnicamente precisamos render mais”, disse Rogério Ceni.

Rogério Ceni diz que São Paulo tem espaço para evoluir

Crítico como sempre, Rogério Ceni fez questão de afirmou que o São Paulo já fez jogos melhores que o de ontem e que é preciso evoluir o desempenho para não perder a confiança no trabalho no curto prazo.

“O alerta é que não fizemos grandes jogos, já fizemos melhores e precisamos evoluir para não perder a confiança. Temos que melhorar, ser mais concentrados, mais intensos. Há preocupação, mas espaço para a evolução”, disse Rogério.