nação tricolor

Rogério Ceni se mostra otimista com futebol do São Paulo e resume expulsão: “Puta sacanagem”

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni elogia atuação em Bragança Paulista. (Foto: AGIF)
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni elogia atuação em Bragança Paulista. (Foto: AGIF)

A atuação deixou o técnico Rogério Ceni esperançoso sobre a sequência do São Paulo na temporada e também no Brasileirão. O Tricolor empatou por 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, com 23 finalizações na partida, jogou para inclusive virar o marcador. Porém, nem tudo ocorreu da melhor maneira: o M1TO foi expulso de campo na reta final da partida.

Em jogo movimentado, São Paulo melhora no segundo tempo e arranca empate contra Bragantino

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni relata o que ocorreu para resultar em sua expulsão no final do segundo tempo. O técnico afirmou que estava orientando o médico para trazer Calleri ao centro do campo e que por isso estava esbravejando à beira do gramado.

“Calleri saiu machucado, não pode entrar por trás do gol, eu estava gritando com o médico para levar ele pra lateral pra gente não ficar com um jogador a menos. Eu saí da área técnica, é verdade. Voltei pra área técnica, ele veio provocando, já querendo o enfrentamento para dar o cartão”, disse o técnico do Tricolor sobre o que deu início à reclamação.

Rogério Ceni disse que o delegado da partida foi o “isqueiro” da situação o dedurando para o árbitro. O M1TO afirmou não ter não ofendido, xingado ou feito qualquer coisa e disse que o delegado fez uma puta sacanagem ao dedurá-lo.

“Fui até o delegado, pedi que gostaria de, no fim do jogo, justificar na súmula que quem provocou o cartão foi ele. No momento de o delegado falar, ele veio e me expulsou. Não ofendi, não xinguei, eu saí da área técnica para gritar com o médico. O cara fez uma puta sacanagem”, disse Rogério Ceni sobre a expulsão de ontem (23) contra o Red Bull Bragantino.

Rogério Ceni diz que postura do São Paulo tem que ser essa

Apesar da expulsão que o tira do confronto diante do Santos pelo Brasileirão, Rogério Ceni entende que a postura do São Paulo precisa ser esta. Para o técnico do Tricolor, a vitória poderia ter saído pela forma como o time atuou em Bragança.

“Hoje, jogamos muito. Poderíamos sair com a vitória tranquilamente. Se jogarmos sempre dessa maneira… podemos ter esse espírito sem a desatenção. Competimos bem, jogamos bem. Temos de jogar com essa mesma postura nos outros jogos. Tendo uma postura boa, a chance de vencer é maior”, explicou o técnico do São Paulo.