nação tricolor

Rogério Ceni não descarta rodízio de goleiros no São Paulo

Rogério Ceni não descarta rodízio no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni não descarta rodízio no gol do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Criticado pelo desempenho nas últimas partidas, Jandrei não tem posição garantida como titular pelo menos pela resposta que Rogério Ceni deu ontem na coletiva. O São Paulo tem sofrido gols, no plural, nos últimos jogos que são considerados até defensáveis.

Sem paciência! Torcida do São Paulo não perdoa e protesta nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E parte disso passa pela instabilidade com a qual Jandrei tem se apresentado nos últimos jogos. Depois de voltar de lesão, o camisa 93 tem demonstrado certa insegurança para sair do gol ou mesmo para praticar defesas. E isso tem se refletido nos gols sofridos.

Felipe Alves foi contratado enquanto Jandrei estava lesionado para ser o seu reserva imediato. Mas voltou para o banco tão logo houve o retorno do considerado titular. Mas essa posição hoje não se justifica.

Rogério Ceni foge pela tangente, mas não descarta rodízio no gol do São Paulo

Adepto do rodízio de goleiros no início da temporada, Rogério Ceni optou por Jandrei na queda de braço que resultou na saída de Tiago Volpi. Questionado se repetiria a dose neste momento, o técnico saiu pela tangente.

“Pretendo ganhar os próximos jogos, da maneira como for escalado. O jogo se tornou mais difícil, porém, não impossível”, disse Rogério Ceni, mudando o rumo da conversa.