nação tricolor

Sem paciência! Torcida do São Paulo não perdoa e protesta nas redes sociais

São Paulo perde na Sula e torcida não perdoa. (Foto: Twitter de Eduardo Rodrigues/ge)
São Paulo perde na Sula e torcida não perdoa. (Foto: Twitter de Eduardo Rodrigues/ge)

O clima desta sexta-feira para o São Paulo está fervendo, após uma dura derrota pela semifinal da Copa Sul-Americana. Com mais de 33 mil pessoas no Serra Dourada, o Tricolor acabou derrotado por 3 a 1 para o Atlético Goianiense e viu a chance de título na temporada se resumir a milagres.

São Paulo bicampeão da Sul-Americana? Reunião da Conmebol pode selar novo título internacional do Tricolor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com dois 3 a 1 de desvantagem na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o time precisará ter resiliência para tentar virar o marcador contra Flamengo e Atlético, respectivamente.

Durante o jogo em Goiânia, muitas críticas a Igor Gomes, expulso de maneira infantil no primeiro tempo e também a Jandrei, goleiro que se lesionou, ficou fora de combate por mais de um mês e voltou mal. Sem tempo de bola e sem confiança, o camisa 19 sofreu oito gols nos últimos 14 chutes contra o gol são-paulino.

São Paulo tem clima péssimo para sequência

A torcida do São Paulo também vaiou e xingou bastante o presidente do time, Julio Casares, durante o jogo. Não faltaram críticas aos personagens do clube em Goiânia.

As críticas se estenderam a Rogério Ceni nas redes sociais. O técnico do time não tem sido eximido de culpa e também paga por ser “ousado demais”.