nação tricolor

Jornalista defende Rogério Ceni após críticas pela derrota do São Paulo: “É bom técnico e fez Flamengo sofrer”

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

As críticas direcionadas a Rogério Ceni após a derrota do São Paulo contra o Flamengo não foram unânimes. O desempenho do Tricolor foi bom, apesar do placar desfavorável de 3 a 1 que coloca o time são-paulino com um pé fora da Copa do Brasil.

Árbitro de jogo do São Paulo na Copa do Brasil é punido pelo STJD por tentativa de intimidação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na visão de Mauro Cezar Pereira, além de ser um bom técnico, Rogério Ceni acabou colocando o Flamengo contra as cordas como nenhum time havia feito durante esta boa fase que o clube vive. O São Paulo, na visão do jornalista, fez um bom jogo. A opinião foi dada durante a edição do Bate Pronto, da Jovem Pan.

“As pessoas que passaram um bom tempo atacando o Rogério Ceni durante o período que ele foi técnico do Flamengo, depois que ele saiu com títulos, precisam rever um pouquinho a sua visão de futebol. Porquê além de ser um bom técnico, ontem ele obrigou o Flamengo a passar por um desconforto em uma boa fase, coisa que o time não tinha experimentado (…) Nenhum time fez o Flamengo sofrer como sofreu ontem, ficou contra as cordas”, afirmou Mauro.

Rogério Ceni avalia que torcedor do São Paulo precisa ter orgulho do time

O técnico Rogério Ceni avaliou, depois da partida, que o torcedor precisa ter orgulho da exibição do time. O Tricolor teve um resultado injusto e pouco realista na visão do M1TO.

“O resultado não reflete o que foi o jogo. O São Paulo foi muito bem, muito superior contra um time muito bom. O Flamengo é preciso, tem poucas finalizações e transforma em gols (…) O Flamengo é certeiro. O torcedor pode se orgulhar do que fez. Acho que o resultado é injusto e não é realista”, ressaltou o M1TO em entrevista coletiva.