nação tricolor

Árbitro de jogo do São Paulo na Copa do Brasil é punido pelo STJD por tentativa de intimidação

São Paulo
São Paulo

O São Paulo foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, em jogo que ficou marcado pela presença de Anderson Daronco. O árbitro da partida de ontem não teve interferência no resultado de ontem, no Morumbi, mas acabou sendo punido pelo STJD.

Organizada do São Paulo promete apoio, chama líder do elenco e publica carta EMOCIONANTE sobre duelo contra Flamengo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O torcedor do São Paulo vai se recordar do empate sem gols contra o Atlético Mineiro, em que o Tricolor teve 10 desfalques para jogar no Mineirão. No entanto, na partida, marcada por um pedido de pênalti de Hulk, num lance com Miranda, houve uma conversa entre Daronco e Hulk.

E por conta daquele lance o árbitro foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Daronco, na oportunidade, foi acusado de tentativa de intimidação em relação ao camisa 7 do Atlético Mineiro. E foi punido por infringir o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Por isso, foi condenado a pagar R$ 5 mil em cestas básicas para instituições de caridade em Belo Horizonte, além de ter de emitir uma nota se explicando não só ao jogador como também ao Atlético. O próprio Galo enviou ao STJD uma “notícia de infração” pelo ‘tom de ameaça’ usado pelo árbitro.

São Paulo chegou a reclamar de toque de mão de Arrascaeta

No jogo de ontem, a torcida do São Paulo chegou a reclamar de um toque de mão na origem do segundo gol do Flamengo. O uruguaio teria desviado a bola antes de iniciar o contra-ataque que terminou no gol de Gabriel Barbosa.