nação tricolor

Rogério Ceni coloca cargo à disposição no São Paulo e diretoria responde

São Paulo

O Rogério Ceni colocou o seu cargo como técnico à disposição da diretoria do São Paulo no início desta semana. A informação é do portal SPFC24Horas. O M1TO se mostrou coerente com o que tem dito há muito tempo no clube desde que se classificou à decisão da Copa Sul-Americana.

Presidente do São Paulo dá estocada em Igor Gomes em processo de renovação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ceni não pegou a sua medalha de vice-campeão e se mostrou bastante frustrado nos últimos dias no Tricolor. E isso vai ao encontro do que ele passou o mês de setembro inteiro falando e chegou a reiterar na coletiva de sábado, ainda em Córdoba.

“Hoje (sábado) era um dia muito importante na história do clube, onde a gente podia ter mudado essa década de luta, mas de sofrimento. Lamentamos o torcedor que veio com muitas dificuldades, compareceu em um número muito legal, cantou, incentivou, e não sai aqui com título. Vão voltar sem o título, isso que mais dói. Gastaram, sofreram e não viu o São Paulo ser campeão. São coisas que vou pensar nos próximos dias. Tem dois jogos, mas vamos analisar com calma”, analisou Rogério Ceni no sábado.

Diretoria do São Paulo não quer liberar Rogério Ceni

Apesar de ter colocado o seu cargo à disposição, Rogério Ceni não tem o aval da diretoria do São Paulo para sair. O presidente Julio Casares bancou a permanência do M1TO até o final de seu mandato, em dezembro de 2023.

A expectativa é de uma recuperação da equipe nos 10 jogos restante de Brasileirão para buscar a classificação para a próxima Copa Libertadores, o que era um estímulo para Ceni seguir no clube.