nação tricolor

Presidente do São Paulo dá estocada em Igor Gomes em processo de renovação

Igor Gomes e São Paulo divergem em valores e renovação fica complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Igor Gomes e São Paulo divergem em valores e renovação fica complicada. (Foto: Twitter do São Paulo)

A renovação de contrato de Igor Gomes no São Paulo está em desenvolvimento e ganhou um novo capítulo. Isso porque o atleta, que não tem sido titular nos últimos jogos, e o clube não têm se entendido e abre-se uma possibilidade de ele assumir um pré-contrato com qualquer clube.

Casagrande se perde e diz que Rogério Ceni foi mais grosseiro que Abel Ferreira

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em março do ano que vem se encerrará o vínculo de Igor Gomes com o Tricolor. E os valores travam as negociações com o atleta. Por outro lado, Julio Casares entende que o clube não deve abrir espaço para pedidos acima do que é a condição orçamentária da equipe.

“Eu sempre digo que a vontade de renovar com o atleta tem que caber na nossa condição orçamentária, (depende) da vontade do atleta, da instituição. O Igor (Gomes) tem uma proposta de renovação. O São Paulo está dentro da sua limitação, e o torcedor têm que se acostumar com essa dinâmica de responsabilidade”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo.

O que mudou? Igor Gomes disse, em junho, que gostaria de sair do São Paulo pela porta da frente

Em junho, quando foi sondado por times da Europa para deixar o São Paulo, Igor Gomes afirmou que não gostaria de deixar o clube pela porta dos fundos. Porém, é o que se desenvolve neste momento.

“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado, estamos conversando, eu e o pessoal que me representa, com a diretoria. Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver”, disse Igor Gomes, em junho.