A chegada de Rogério Ceni há cerca de uma semana já deu à diretoria do São Paulo a percepção de uma série de mudanças no clube em relação ao trabalho de Hernán Crespo. Apesar de ter comandado o time em dois jogos, o técnico do Tricolor foi analisado com bons olhos.
São Paulo ‘perde’ 50% dos gols com desfalques para duelo contra Red Bull Bragantino
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Dirigentes do São Paulo fizeram elogios a Rogério Ceni e pontuaram nuances interessantes em seis pontos: treinos, jogos, trato com os jogadores, bola parada, disciplina e também total controle sobre a comissão técnica.
De acordo com Perrone, do UOL, a diretoria do São Paulo vê treinos mais intensos e com maior qualidade na prepação do time para os jogos. Intensidade também é a palavra utilizada para descrever como o Tricolor melhorou em relação aos últimos jogos com Crespo.
Um exemplo disso é o fato de três jogadores de Cotia, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara, serem apostas de Ceni no meio-campo. Jogadores com vigor para brigar pelas bolas no setor. Além disso, Benítez também é observado como alguém que tem se dedicado mais com Ceni.
Sem contar o fato que Rogério Ceni é bastante empenhado na visão da diretoria. Chega por volta das 07h30 no CT da Barra Funda e não tem hora para ir embora. Detalhista, ele tem sido um catalizador para um time mais disciplinado, com jogadores preocupados em cumprirem os novos horários estabelecidos no clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.