“Pegou todo mundo de surpresa”: Situação ‘curiosa’ de Rodrigo Nestor é exposta no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Nestor chamou a atenção dos torcedores.

Toda temporada que se inicia, mesmo que a equipe esteja indo bem nas competições, sempre algum jogador em específico acaba destoando dos demais, justamente por deixar a desejar dentro de campo. No São Paulo, por exemplo, isso sempre acontece, gerando uma cobrança enorme vinda das arquibancadas.

“Avançou nas tratativas, reserva do Calleri”; Craque vai assinar no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nesta temporada, quem está “sofrendo” com isso, sem dúvidas, é Rodrigo Nestor. Bancado por Rogério Ceni entre os titulares em diversas oportunidadas, o Cria de Cotia não está conseguindo render, errando muitos passes e muitas vezes atrapalhando, fazendo com que muitos peçam que passe a ser opção apenas no banco de reservas.

Sabendo disso e visando ter um desempenho maior agora que está fixo entre os profissionais, o meio-campista chamou a atenção dos são-paulinos com uma notícia de bastidores que muitos não estavam sabendo, ou seja, pegou todo mundo de surpresa, mesmo que vários já tenham perdido as esperanças.

Nestor faz tratamento no São Paulo e também em casa:

De acordo com o Blog do Menon, o camisa 11 está fazendo um tratamento nas instalações do São Paulo e em casa, visando ganhar massa muscular. A ideia não é de tornar um jogador de extrema força física, até porque não tem essas características, mas sim ter ganho de massa muscular com o intuito de sair dos atuais 65 quilos.