“Avançou nas tratativas, reserva do Calleri”; Craque vai assinar no São Paulo

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Centroavante pode ver mais uma opção disputando vaga no setor.

O São Paulo sabe da importância de ter várias opções disponíveis no elenco atual, tanto que a diretoria segue em busca de novas contratações. A equipe comandada por Rogério Ceni vai ficar ainda mais forte quando o departamento médico estiver vazio, trazendo muitas novidades, especialmente no banco de reservas.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Na mesma linha, os dirigentes são-paulinos sabem que precisam manter quem já está vinculado, justamente para seguir em busca de alçar voos mais altos. Uma das maiores forças do Tricolor é sua base, então a intenção é aproveitar quem está se destacando e passar a dar mais oportunidades no profissional.

Dessa forma, o time do Morumbi vai assinar com um jovem, cria de Cotia: de acordo com o Blog do São Paulo, já existe um avanço em tratativas com Talles Wander, ou seja, a intenção é renovar com centroavante, um dos destaques na última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Talles vem impressionando no São Paulo:

Considerado um craque nos bastidores, justamente por todo seu potencial que vem mostrando dentro de campo, o artilheiro pode ser uma opção quando Calleri não estiver disponível, disputando essa “segunda vaga” com Erison. Nesta temporada de 2023, o garoto já participou de 4 jogos e fez 5 gols pelo Sub-20.