Conhecido por seu jeito explosivo de ser, Barolo não poupou críticas aos jogadores do São Paulo no início da temporada. O youtuber esteve presente no Flow Sport Club e fez uma avaliação dos reforços do Tricolor para a temporada.
São Paulo trabalha para estreia do Brasileirão e terá novidade em time titular
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A entrevista foi feita depois da final do Paulistão. Então, Barolo não poupou críticas sequer a Calleri, artilheiro do São Paulo na temporada com oito gols. Na análise, ele destaca Rafinha, que criou identificação com a torcida, e critica de forma veemente Patrick.
Feras Dicas: Confira dicas do Cartola para 1ª rodada do Brasileirão 2022
“Você a identificação que a torcida criou com o Rafinha em pouco tempo? Porque o cara tem a postura do torcedor. O cara que foi expulso na final. Não estou dizendo que está certo. Mas mostrou indignação. Não foi dar tapa em celular do moleque. Mas desses caras que o São Paulo trouxe são reservas. Patrick não está gordo. Tem estômago alto. E o Nikão. Ele usa como justificativa para não estar jogando o fato de que não treinava de janeiro e fevereiro porque o Athletico joga com o time júnior no Estadual. A justificativa dele era essa. Nós estamos em abril, irmão. Ele fala que não está em forma porque mudou o calendário dele”, disse Barolo sobre as chegadas de Rafinha, Nikão e Patrick.
Barolo criticou Patrick e Jandrei, mas elogiou outros dois reforços do São Paulo
Na visão de Barolo, Patrick e Nikão foram duas contratações sofríveis no São Paulo. Por outro lado, valorizou as chegadas de Rafinha e de Alisson.
“O Patrick chegou, teve uma lesão muscular e ficou um mês no departamento médico. Como ele está com estômago alto, esses dois são contratações sofríveis. O Jandrei não é goleiro para time grande. Acho um goleiro que não provou nada na carreira dele. Fez boas defesas. Estava invicto no campeonato até a derrota de 4 a 0, mas falhou feio contra o Corinthians, estava nervoso na final. Mas o goleiro que estava lá era bom, mas acomodado. Naquele ambiente sem cobrança, com o time eliminado e a diretoria de futebol dava entrevista dizendo que ele era bom goleiro”, afirmou Barolo.
Para Barolo, o São Paulo acertou ao contratar Alisson porque ele não se esconde do jogo. E Rafinha foi classificado como a grande contratação.
“Para mim, o Rafinha é a grande contratação. O Alisson para mim é uma grande surpresa. Não quero contar o jogo de domingo. Mas ele não se esconde no jogo. Ele se apresenta”, disse Barolo
Veja o vídeo no YouTube do Nação Tricolor:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.