nação tricolor

Capitão do São Paulo no Maracanã, Rafinha faz revelação sobre torcida do Flamengo: “Toda vez”

Rafinha foi capitão do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo. (Foto: AGIF)
Rafinha foi capitão do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo. (Foto: AGIF)

Capitão do São Paulo no duelo contra o Flamengo no Maracanã, Rafinha deu a assistência para o gol de cabeça de Calleri na partida que terminou com derrota por 3 a 1. O lateral-direito acabou substituído no meio do segundo tempo, quando o Rubro-Negro acabou fazendo dois gols em três minutos no Rio de Janeiro.

São Paulo começa maratona jogando longe do Morumbi para ratificar consistência do time

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Depois da partida, Rafinha fez uma revelação sobre o carinho que a torcida do Flamengo tem por ele. E que pode ter motivado as vaias durante o jogo. Foi o reencontro do atleta com o Rubro-Negro, uma vez que ele teve uma passagem espetacular pelo adversário.

“Eu fico tranquilo (com as vaias). A torcida do Flamengo tem um carinho muito grande por mim. Quem ama, xinga, briga, igual eles fazem comigo toda vez que eu volto aqui, sei que no fundo eles têm um carinho muito grande por mim”, disse Rafinha sobre as vaias para ele no Maracanã.

Rafinha, antes de ser contratado pelo São Paulo, jogou pelo Flamengo entre 2019 e 2020. Disputou 46 jogos, conquistou cinco títulos: a Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro (ambos em 2019) Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil em 2020. Na sequência, Rafinha foi para o Olympiakos, da Grécia, em proposta considerada irrecusável pela idade e pelos padrões. Depois foi para o Grêmio.

Rafinha segue com minutos administrados por Rogério Ceni no São Paulo

Rogério Ceni tem administrado muito os minutos de Rafinha no São Paulo na temporada. Trata-se de um jogador experiente e ao mesmo tempo importante para o time. O jogador tem atuado pelo Brasileirão e sido poupado pela Copa Sul-Americana, onde o M1TO tem preferido utilizar um time mais alternativo.

A ver como continuará este rodízio partindo do princípio de que o São Paulo vai disputar a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil neste meio de semana. O Tricolor vai enfrentar o Juventude em Caxias do Sul.