O presidente do São Paulo, Julio Casares, deixou claro que o time está empenhado em reformular o elenco para a próxima temporada. No entanto, como a falta de dinheiro é um complicador, o clube vai focar em oportunidades de mercado para organizar as peças que melhorem a qualidade geral do elenco.
Muricy revela situação complicada que São Paulo se encontra: “Não tem dinheiro”
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Em entrevista à TV Gazeta, Casares afirmou que o tema já é debatido internamente. Embora, o técnico Rogério Ceni e a própria diretoria estejam com a mentalidade voltada para ajudar o São Paulo a chegar na vaga para a próxima edição da Copa Libertadores.
“Com a comissão técnica, planejamento e diretoria, devemos imaginar um elenco que possa mesclar com o elenco atual, com entradas e saídas, o que é normal. Nas 11 posições titulares o São Paulo estará atento às oportunidades de mercado”, disse Julio Casares, presidente do São Paulo, em entrevista à TV Gazeta.
Casares também foi questionado sobre a situação de Pablo, que entrou no Majestoso disputado há uma semana e meia no Morumbi. Desta forma, o atacante renovou automaticamente o contrato até dezembro de 2023 e obrigou o Tricolor a pagar mais R$ 1,9 milhão para o Athletico Paranaense.
“O São Paulo dá condições para a comissão técnica, mas a escalação de um time, as substituições, devem ser feitas pela comissão técnica. O profissionalismo tem que ser dessa forma. Então, o São Paulo não entra nessa seara, essa é uma questão técnica que deve ser exercida pelo técnico”, comentou o presidente do São Paulo sobre o fato de Rogério Ceni ter optado pela entrada de Pablo no clássico contra o Corinthians.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.