As possibilidades do São Paulo realizar uma grande reformulação no elenco são pequenas a depender da situação financeira do clube, segundo Muricy Ramalho. No Esporte em Discussão, da Jovem Pan, o tema foi pauta.
Rigoni treina com grupo e fica mais próximo de retorno ao São Paulo
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Durante o debate a respeito da possibilidade de contratações para a próxima temporada, Flávio Prado revelou ter conversado com Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo. E o entendimento não é dos mais positivos.
“O São Paulo está num momento de novo de recomeço. Eu bati um papo longo com o Muricy e ele não escolheu palavras. Perguntei para ele: ‘vocês estão reformando o Reffis?’ e ele disse assim: ‘não temos dinheiro. Estamos tentando permuta. Você cede os equipamentos e a gente vai divulgar’. O que para o São Paulo é um baita time, tem uma baita história. ‘Vocês vão trazer reforços para o ano que vem?’. Muricy respondeu: ‘não temos dinheiro para isso'”, disse Flávio Prado no Esporte em Discussão, da Jovem Pan.
O momento, também levando em conta o fato de que o São Paulo deve mais de R$ 600 milhões, é de remodelar o elenco com liberação de atletas que não estão nos padrões do clube e chegadas tímidas de atletas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.