O presidente do São Paulo, Julio Casares, agradeceu ao técnico Hernán Crespo pela passagem de sete meses pelo clube do Morumbi. O argentino fez questão de ir ao CT da Barra Funda para se despedir dos jogadores e funcionários, depois de ser demitido na última quarta-feira.
Rogério Ceni pede retorno imediato de Arboleda para Majestoso, por desfalque na defesa
Crespo ajudou o São Paulo a sair da fila de títulos com a conquista do Paulistão. Mas a sequência de cinco jogos sem vencer pesou na decisão da diretoria de demiti-lo. Embora o Tricolor tenha anunciado oficialmente uma saída em comum acordo, o argentino terá direito a receber quase R$ 4 milhões de multa rescisória.
“Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça. Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento inconteste no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán”, publicou o presidente do São Paulo no Instagram.
Hernán Crespo saiu do São Paulo com 53 jogos disputados, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, um aproveitamento de 57,23% dos pontos disputados.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.