nação tricolor

[Vídeo] Bomba! Palmeiras fica pistola com foto da Presidente da Comissão de Arbitragem e fala em “interferência direta”

Vice-presidente do Palmeiras faz pressão, após pênalti marcado para o São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Vice-presidente do Palmeiras faz pressão, após pênalti marcado para o São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

O Palmeiras se viu desrespeitado com a foto publicada pela Presidente da Comissão de Arbitragem de São Paulo, no Morumbi. Ana Paula de Oliveira apareceu nas arquibancadas do Morumbi para acompanhar o jogo contra o Tricolor e publicou duas imagens. Uma foi a festa da torcida são-paulina no estádio. A outra foi com a equipe de arbitragem da partida, liderada por Douglas Marques, em que diz ter “orgulho” dos árbitros.

Pênalti para São Paulo? FPF divulga áudio do VAR e técnico do Palmeiras se irrita: “Campeonato está manchado”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas como a informação correu muito rápido nas redes sociais, Ana Paula restringiu a possibilidade de comentários na publicação. Os palmeirenses ficaram enfurecidos nas redes por conta das publicações.

O Palmeiras recebeu a postagem como um desrespeito ao clube, já que a equipe de arbitragem estava sorrindo depois da partida. O Alviverde ficou incomodado não só com a foto mas também com a atuação de Douglas Marques, que marcou um pênalti após ser induzido a ver a imagem no VAR.

Vice-presidente do Palmeiras afirma que arbitragem teve interferência direta no resultado

Após a partida, o vice-presidente do Palmeiras, Paulo Buosi, afirmou que a arbitragem teve interferência direta no resultado. O clube a princípio não deve formalizar um posicionamento oficial pois fez isso já na figura de Buosi. Mas faz a pressão para tentar tirar alguma vantagem para o jogo da volta.

“O Palmeiras hoje precisa se manifestar em relação ao que aconteceu aqui. Nós, nos últimos anos, disputamos mais de dez finais, ganhamos e perdemos, mas não aconteceu o que aconteceu aqui hoje. Tivemos uma interferência direta no resultado, tivemos um pênalti marcado totalmente fora da regra, tivemos invasão no pênalti, que o VAR tem que chamar, tivemos invasão do banco e tratamento diferente para os treinadores, tivemos um pênalti no Gómez e inversões de faltas”

Segundo o vice-presidente do Palmeiras, a interferência foi direta no resultado. O Alviverde afirma que espera que isso não ocorra para a partida de volta, no Allianz Parque, e faz pressão para tal.

Veja vídeo no YouTube do Nação Tricolor:

YouTube video