nação tricolor

“Inadmissível”: Presidente do Palmeiras não supera São Paulo e sobra para Casares

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira voltou a falar do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira voltou a falar do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, voltou a falar de Julio Casares em entrevista que o foco era o Flamengo. A mandatária Alviverde entrou em uma discussão pública com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

Saudades dele? Ex-São Paulo marca mais um gol na Europa e torcida ‘lamenta’ na web; veja vídeo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O tema era o gramado sintético do Allianz Parque, citado por Landim como um diferencial para o Alviverde. Leila aproveitou a situação para falar que ganhou do Flamengo a Libertadores e a Supercopa do Brasil em estádios com grama natural.

Presidente do Palmeiras volta a falar do São Paulo

Em entrevista ao ge, Leila Pereira voltou a falar do São Paulo no caso de xenofobia envolvendo Carlos Belmonte, no último clássico entre as equipes no Paulistão 2024. Para ela a postura do presidente são-paulino, Julio Casares, foi inadmissível.

Confusão aconteceu após último clássico entre São Paulo e Palmeiras. (Foto: Reprodução/ge)
Confusão aconteceu após último clássico entre São Paulo e Palmeiras. (Foto: Reprodução/ge)

“Conheço o Julio há muito tempo, antes de ele ser presidente do SPFC, antes de eu ser presidente do Palmeiras, e sempre tive um ótimo relacionamento com ele. E com relação ao que ocorreu nesse episódio lá do Morumbi, eu fiquei muito chateada, achei que foi uma falta de respeito e, principalmente, nós lutamos tanto contra a violência no futebol, que nós, dirigentes, a gente não pode comentar esse tipo de… Aquilo foi uma violência que fizeram com o meu treinador, com os árbitros. Aquilo é inadmissível”, disse Leila Pereira em entrevista ao ge.