A chegada de mais um meio-campista para o São Paulo está alinhada e o acordo pode acontecer, caso o técnico Luis Zubeldía dê o aval. O argentino, no entanto, tem outras prioridades neste momento.
De volta! Zubeldía ‘recupera’ jovem lançado por Dorival Júnior em jogo da Copa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Tricolor observa há algum tempo Caíque, meio-campista de 29 anos do Juventude, que trabalhou com o ex-técnico são-paulino Thiago Carpini. O jogador tem contrato até dezembro deste ano com o time Jaconero, que foi vice-campeão do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio.
São Paulo estava com negociação avançada com Caíque
Antes de Carpini sair, o Tricolor havia avançado bastante para contratar Caíque, que foi destaque do Juventude na Série B do ano passado. No entanto, segundo Rafael Emiliano, a negociação emperrou justamente porque Zubeldía não respondeu se as tratativas deveriam continuar.
Inicialmente, a ideia era a de definir o negócio até 19 de abril, algo que não aconteceu. E há outros times interessados no jogador. O Nação Tricolor apurou que o Vasco é um dos clubes que querem o meio-campista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.