Muricy Ramalho afirma que São Paulo está ciente dos problemas físicos que têm ocasionado inúmeras lesões musculares na temporada. Em entrevista a Nilson Cesar, em live no Instagram, o coordenador técnico do Tricolor disse estar em conversas com Hernán Crespo para tentar solucionar o problema.
Daniel Alves vai manter escrita histórica do São Paulo desde 1996
“Converso muito com o Crespo. Eles estão apenas conhecendo o Brasileiro, que é muito complicado. Tem muita distância, os times se preparam demais, desde o começo tem que estar ligado. Por que no mata-mata está indo muito bem? Por que ele se concentra ali, naquele lugar. No Brasileiro, não dá para pensar que lá na frente recupera, porque não é assim”, disse Muricy Ramalho, em entrevista a Nilson Cesar, no Instagram.
Em entrevista, Muricy Ramalho afirma que vai subir centroavante da base do São Paulo
De acordo com Muricy Ramalho a falta de tempo e de uma grande pré-temporada tem interferido na situação. Mas ele disse que o time poderia ter um plantel maior para lidar com a quantidade de jogos.
“O São Paulo está sofrendo um pouco porque não está conseguindo repetir o time. São muitas contusões. Estamos há 10 dias conversando sobre isso. A gente não teve descanso, uma grande pré-temporada, não tem tempo. Nosso time recupera e joga, recupera e joga. Temos que ter um plantel maior”, concluiu Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.