nação tricolor

Em entrevista, Muricy Ramalho afirma que vai subir centroavante da base do São Paulo

Muricy Ramalho explica planos do São Paulo para a temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, fez um bate-papo de cerca de uma hora com o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, no Instagram no qual falou sobre o dia a dia no Tricolor.

São Paulo se interessa por Colo Ramírez, goleador do Liverpool-URU

Pela dificuldade de contratar jogadores pela escassez de dinheiro, Muricy afirmou que há plano para promover mais um jogador da base. Assim como Marquinhos, que subiu há cerca de um mês, a bola da vez da base de Cotia é o atacante Juan.

“Agora vamos trazer o Juan da base, centroavante nosso, para treinar com o time, como foi com o Marquinhos”, afirmou Muricy Ramalho em entrevista a Nilson Cesar no Instagram.

Muricy também falou porque Benedetto não veio

O coordenador de futebol Tricolor também explicou porque Darío Benedetto não foi contratado. De acordo com Muricy, a questão não é “fracassar na negociação”, mas os valores ficaram muito além do que o São Paulo poderia pagar, principalmente por contrato de empréstimo.

“Não tem como. Se eu falar a cifra, e vinha por empréstimo, você vai falar que não é possível. A gente tenta, cara, estamos tentando. O clube vai acabar se a gente fizer isso. Temos que ter tranquilidade. Estamos procurando, eu mesmo fico vendo vídeos o dia todo, possibilidade de jogador fora do país. Quando vai falar de parte econômica, assusta. E tem que ter responsabilidade. Nós não fracassamos no Benedetto. Se eu falar a soma, você vai falar que fizemos certo”, disse Muricy.