O São Paulo bateu o Corinthians, no Majestoso disputado ontem à noite no Morumbi, com gol de Calleri aos seis minutos do primeiro tempo. O Tricolor ampliou para 11 anos o tabu sobre o rival jogando como mandante pelo Brasileirão.
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Matador, Calleri anota gol em novo clássico e São Paulo põe fim a jejum de vitórias no Brasileirão
Além da vitória, o que chamou a atenção foi a reação de dois ídolos do Corinthians que participaram da transmissão do Majestoso. Neto, comentarista da TV Bandeirantes e da Rádio Craque Neto, por exemplo, ficou irado com o gol de Calleri. Durante a transmissão em sua rádio, o ídolo alvinegro soltou vários palavrões.
Neto e Vampeta revoltados com a derrota do Corinthians no Majestoso – Reação
“Ah, vai tomar no c*. PQP”, disse Neto enquanto o narrador gritava o gol de Calleri. Ao lado dele, Souza, ídolo do São Paulo pelas conquistas de Brasileirão, comemorava e sorria. Em seguida, o comentarista analisou o lance que definiu a vitória do São Paulo na partida.
“Então, não sei porque o Crespo deixava o Reinaldo na reserva. Eu já dizia isso aqui e nos Donos da Bola. A verdade é o seguinte. O Luciano foi muito legal. Me desculpa. O Calleri foi muito legal. Porque ele ganha do Gil, dá ombrada no Gil e mete no meio das pernas do Cássio. Um gol muito bem feito, uma jogada muito bem tramada. O São Paulo joga melhor que o Corinthians”, disse Neto durante a transmissão na Rádio Craque Neto.
Já Vampeta, comentarista da Rádio Jovem Pan, ficou desolado enquanto Nilson Cesar descrevia o lance na transmissão do Majestoso.
“São Paulo bem de mais. Corinthians está achando que está de folga porque é segunda-feira. Um sono desgraçado. Em menos de oito minutos, se não é o VAR já era para estar 2 a 0 para o São Paulo. E o São Paulo bem. O trabalho do Ceni já dá para ver uma postura diferente”, disse Vampeta durante a transmissão do Majestoso.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.