nação tricolor

Luís Fabiano rasga elogios a Rogério Ceni e faz profecia sobre futuro do São Paulo

Luís Fabiano é maior artilheiro do Século 21 no São Paulo e elogia Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luís Fabiano é maior artilheiro do Século 21 no São Paulo e elogia Rogério Ceni. (Foto: Twitter do São Paulo)

O momento do São Paulo é de esperança por um futuro promissor e de um resgaste de tudo que o clube representa na história sul-americana, com Rogério Ceni no comando. A torcida vive a expectativa pela decisão da Copa Sul-Americana enquanto trabalha para colocar ordem na casa para voltar a disputar os grandes títulos.

Rogério Ceni vai embora? M1TO concede entrevista e fala do futuro no São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista, Luís Fabiano fez questão de elogiar bastante o trabalho de seu amigo e ex-companheiro de clube, Rogério Ceni. Para o Fabuloso, o M1TO já tinha postura de técnico quando era jogador.

“Nos treinos, ele ajudava, posicionava e sempre dava a sua opinião para o treinador. Dentro de campo ele comandava o time de lá de trás. A gente já sabia que ele seria técnico porque ele já falava disso. Eu torço para que ele fique muitos anos no São Paulo e conquiste muitos títulos, porque ele conhece a casa”, afirma Luis Fabiano.

Fabuloso afirma que São Paulo, com Rogério Ceni, voltará a ser time que “todo mundo conhece”

Para o Fabuloso, o Tricolor está no caminho da reconstrução para voltar a ser o time que todo mundo conhece. Diante da reformulação que tem sido conduzida, ele entende que o clube chega forte à decisão para conquistar a Copa Sul-Americana.

“Acho que o clube está no caminho da reconstrução. A gente acredita que o São Paulo, em breve, voltará a ser o time que todo mundo conhece e espera. Uma equipe vencedora e organizada, com investimentos e sem dívidas. Com a grandeza do São Paulo ao chegar às finais, a tendência é sempre ganhar. Com certeza está muito próximo do título”, afirmou Luís Fabiano.