nação tricolor

Rogério Ceni vai embora? M1TO concede entrevista e fala do futuro no São Paulo

Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

O futuro de Rogério Ceni no São Paulo vai passar diretamente pela partida de sábado, em Córdoba, com total apoio do torcedor são-paulino. A torcida Tricolor vai viver um sábado especial com o time disputando, depois de 10 anos, uma final continental.

Após torcida do São Paulo protestar, Claro toma decisão sobre transmissão de final da Copa Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um pouco deste clima foi passado hoje para o grupo de jogadores e corpo técnico. Rogério permitiu a entrada de torcedores, que se aglomeravam no lugar de fora do CT da Barra Funda, para acompanharem o último treino antes da viagem até Córdoba.

Em entrevista ao podcast da Conmebol Sudamericana, Rogério Ceni voltou a deixar seu futuro em aberto. Para ele, a importância do jogo de sábado é total e sua continuidade depende do resultado contra o Del Valle.

“Eu não falo ir embora para ir para um outro lugar. ‘Aonde o Rogério Ceni iria?’. Desculpa, não é essa a minha preocupação, a minha preocupação primeiro é ganhar. Eu posso parar dois meses, três meses, não tem problema nenhum, mas eu meu primeiro pensamento é ganhar. Então eu penso em ser campeão da competição. É a única coisa que me move é ganhar a competição. Depois, quando amanheceu o dia seguinte, é um outro dia”, disse Rogério Ceni em entrevista ao podcast da Conmebol Sudamericana.

“Gostaria de ver São Paulo campeão”, diz Rogério Ceni

O M1TO condiciona a sequência dele no São Paulo ao título da Copa Sul-Americana. Para Rogério Ceni, além de um título internacional, seria a oportunidade de disputar a Copa Libertadores pela primeira vez no comando do clube.

“Eu acho que nós temos um ano ainda para concluir, de repente, no São Paulo, mas eu gostaria de ver o São Paulo campeão e na Copa Libertadores ou minimamente na Copa Libertadores, uma pré-Libertadores do ano que vem. Esse é o objetivo que eu vim para cá. Eu sabia de todas as dificuldades quando vim, sei das dificuldades ainda que o clube atravessa, mas gostaria de poder dar isso ao torcedor são-paulino, de voltar à Copa Libertadores com o título”, disse.