nação tricolor

Em entrevista, Luís Fabiano diz esperar por jogo de despedida no São Paulo para encerrar carreira

Luís Fabiano comemora gol histórico pelo São Paulo no Pacaembu contra o Corinthians pelo Brasileirão 2012. (Foto: Reprodução)
Luís Fabiano comemora gol histórico pelo São Paulo no Pacaembu contra o Corinthians pelo Brasileirão 2012. (Foto: Reprodução)

Centroavante histórico do São Paulo, Luís Fabiano considera jogar pela última vez com a camisa do clube para encerrar definitivamente sua carreira no futebol. O jogador quer um jogo de despedida antes de colocar um ponto final em sua trajetória vitoriosa. Em entrevista ao Canal 21, do YouTube, Fabuloso explicou que a partida derradeira vai acontecer, mas o calendário atual complica o desejo neste momento.

São Paulo vê ex-presidente, dirigente e homem forte virarem réus por corrupção

“Vontade não falta de jogar, mas acho que ainda vou vestir uma última vez a camisa do Tricolor em um jogo de despedida. Vai rolar uma despedida, ainda não sabemos como, contra quem, seria bonito jogar [contra a Ponte Preta, clube que o formou]. Seria meio tempo com a camisa do São Paulo e meio tempo com a da Ponte Preta. Acho muito difícil [isso acontecer agora] pelas condições de calendário, do momento atual, pandemia… mas meu sonho é vestir a camisa do São Paulo pela última vez, pisar no Morumbi e encerrar definitivamente a carreira. Até hoje acham que eu sou jogador!”, explicou Fabuloso ao canal 21.

Calleri será titular domingo contra Chapecoense, diz jornalista

Luís Fabiano ainda disse que recebeu uma proposta do Flamengo, em 2013, ano em que o São Paulo brigou para não cair. Mas que se sentia feliz no Tricolor e rechaçou a oferta.

“Eu tive uma proposta do Flamengo, acho que foi em 2013. O treinador era o Luxemburgo, mas eu tinha contrato no São Paulo e estava feliz no São Paulo, não tinha porque sair”, disse Luís Fabiano.