nação tricolor

Luciano marca novamente pelo São Paulo, atinge marca importante e cava vaga no time titular

Com gol de Luciano, São Paulo sai na frente, mas cede empate para Fortaleza pelo Brasileirão. (Foto: AGIF)
Com gol de Luciano, São Paulo sai na frente, mas cede empate para Fortaleza pelo Brasileirão. (Foto: AGIF)

Depois de perder o início da temporada por lesão, Luciano tem retomado aos poucos a condição de titular no São Paulo. O atacante marcou novamente no domingo, no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza na Arena Castelão. O jogador tem saído do banco quase sempre, mas cada vez mais tornou-se um 12º jogador do time.

São Paulo cede empate ao Fortaleza e perde chance de ouro no Brasileirão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Luciano, novamente, começou a partida no banco de reservas, mas diante da dificuldade do Tricolor em criar jogadas, foi pedido pela torcida. Rogério Ceni colocou o camisa 11 em campo e não se decepcionou. Os gols dele resultaram em quatro pontos na última semana.

Em entrevista após a partida, Luciano afirmou que o São Paulo não podia perder neste domingo como havia acontecido na Copa do Brasil. Por outro lado, valorizou o nível do Fortaleza e a forma como o calor interferiu no andamento do jogo.

“A equipe deles tem bastante mérito, é uma grande equipe. Ano passado, se não me engano, a gente veio aqui e perdeu na Copa do Brasil. Falei que a gente não podia perder. Hoje, no empate, a gente produziu bastante, controlou o jogo, infelizmente tomamos o gol. A equipe deles é uma grande equipe, é um campo difícil, estava calor. Eles vêm de um empate com o River na Libertadores. Agora é seguir no restante do campeonato, precisamos pontuar”, afirmou Luciano, após empate contra o Fortaleza pelo Brasileirão.

Luciano se torna vice-artilheiro do São Paulo no ano

Luciano valorizou o passe de Igor Gomes no gol que abriu o placar para o São Paulo. O atacante disse que vai agradecer ao meia pelo passe e destacou o movimento que fez para “chamar” o passe.

“Eu me cobro muito em fazer o facão durante o jogo, eu estava devendo. Eu fiz e o Igor Gomes achou um ótimo passe. Ele está em uma crescente muito boa, nos ajudando bastante. Quero agradecer a ele”, explicou o atacante do São Paulo.

Luciano se tornou o vice-artilheiro do Tricolor no ano, com cinco gols marcados. No Brasileirão, o aproveitamento é perfeito. São três jogos no Brasileirão, todos eles saindo do banco, com três finalizações certas (em três tentativas) e três gols.