No Brasil, a SAF virou uma modalidade que vem sendo adquirida por vários clubes, como o Cruzeiro, com Ronaldo, o Vasco, com a 777 Partners, o Bahia, com o Grupo City, além do Botafogo, com John Textor. Esses investidores injetam uma grande quantia de dinheiro em contratações, visando mudar o patamar e brigar por títulos.
“Avançou nas tratativas, reserva do Calleri”; Craque vai assinar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Nessa linha, surgiram boatos de que Jorge Paulo Lemann, uma das pessoas mais ricas do Brasil, sócio da Ambev e acionista de referência da Americanas, estaria interessado em realizar essa compra envolvendo o São Paulo, que não vive o melhor dos momentos quando o assunto é a situação financeira.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Lemann, que é torcedor do time paulista, teria se reunido com a diretoria do clube através do amigo Abílio Diniz, outro são-paulino roxo.
Bilionário desmentiu o interesse de investir no São Paulo:
Porém, por meio de sua assessoria, o bilionário afirmou que “jamais conversou com alguém sobre o tema” da compra do Tricolor e que também “não tem nenhum interesse em investir em time de futebol”.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.