Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

“Você estava gordo aqui”: Comentarista colombiano defende James e rebate ‘Craque’ Neto

Apresentador fez questão de criticar James Rodríguez no São Paulo. (Foto: Reprodução/Band)
Apresentador fez questão de criticar James Rodríguez no São Paulo. (Foto: Reprodução/Band)

As fortes críticas de Neto a James Rodríguez não só repercutiram mal como renderam uma resposta à altura na Colômbia. O comentarista da TV Bandeirantes definiu o camisa 10 Cafetero como o maior mico da história do São Paulo e disse que a passagem do jogador pelo MorumBIS foi vergonhosa.

Decisão no MorumBIS: São Paulo conhece caminho na fase de grupos da Copa Libertadores

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

“O maior mico da história do São Paulo em termos de contratação. Jogadorzinho medíocre, fez uma Copa do Mundo legal e todo mundo o coloca como craque. Não limpa a minha chuteira, do Djalminha, do Alex, do Zenon. Uma vergonha ele ter vestido a camisa de um dos maiores clubes do mundo”, disse Neto no Donos da Bola.

James Rodríguez continua no São Paulo em 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)
James Rodríguez continua no São Paulo em 2024. (Foto: Twitter do São Paulo)

James foi defendido de forma ferrenha por compatriota

Neto recebeu uma resposta à altura de Paulo César Cortés, comentarista da ESPN Colômbia. O jornalista recorreu à passagem do ídolo do Corinthians no país colombiano para dizer que ele não tem moral para falar do camisa 10 Cafetero.

“Neto, amigo. Você está fora de lugar. Sério. Você errou de cabo a rabo. Você, quando veio para a Colômbia estava gordo. Assim, com barriga. Zero profissional. Zero. Levou milhares de dólares e agora vem dizer que James é uma vergonha? E fala da Colômbia como se fosse uma coisa qualquer… Você veio para cá e aqui te deram de comer, Neto. James não é ‘vergonha nenhuma’. Neto, amigo, Eu vi o seu gol contra o Once Caldas no El Campín, foi uma grande cobrança de falta. Mas sua opinião está fora de lugar e populista”, disse Pedro César Cortés, comentarista da ESPN Colômbia.

O jogador segue treinando no Tricolor e sem previsão para deixar o clube. Os trâmites para a rescisão de contrato do atleta seguem sendo alinhados entre o staff dele e a diretoria são-paulina.