nação tricolor

Ex-técnico do São Paulo, Crespo reage à nova música da torcida Independente: “Loucura”

Crespo é lembrado como um dos 50 melhores técnicos do mundo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Crespo é lembrado como um dos 50 melhores técnicos do mundo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Responsável por comandar o São Paulo na conquista do título paulista no ano passado, o técnico Hernán Crespo segue acompanhando o clube de longe, da Argentina. Nas redes sociais, o comandante reagiu, com alegria, ao compartilhar o vídeo em que a Torcida Independente entoa nas arquibancadas a nova música em que faz referência à famosa frase criada pelo argentino.

Em jogo interminável, São Paulo vira para cima do Cruzeiro e tenta evitar fim da piada na Copinha: Choque-Rei na semifinal

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais

Crespo deu retuíte a um vídeo em que a torcida do São Paulo canta a nova música. O Tricolor venceu o Cruzeiro ontem à noite, no ABC Paulista, pelas quartas de final da Copinha. Na canção, a Independente usa a frase “Onde não chegar as pernas, vai chegar o coração”. Na época em que ele comandava o clube, o verso foi pintado no vestiário do Tricolor no Morumbi.

Apresentado pelo São Paulo, Alisson diz não ter medo de rivais e que desavença com Patrick ficou no RS

“Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe ô, Tricolor, Tricolor. Só Deus sabe da paixão por você, Tricolor. Onde não chegar as pernas, vai chegar o coração, com lágrimas nos olhos vou gritar é campeão”, diz a música cantada pela Torcida Independente.

Provavelmente essa música será cantada mais vezes nos jogos do São Paulo ao longo do ano. O Tricolor está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vai enfrentar o Palmeiras, na Arena Barueri, no sábado, às 19 horas, com torcida única. Já na semana que vem, na quinta-feira, o clube vai enfrentar o Guarani, na estreia pelo Paulistão.

Crespo saiu para chegada de Rogério Ceni no São Paulo

Apesar do título estadual, o técnico Hernán Crespo viu o time perder desempenho ao longo da temporada e sofreu no segundo semestre. Tanto que o São Paulo brigou para não cair no Brasileirão até o final. Demitido em outubro, o argentino ficou marcado e divide opiniões se deveria ter sido ceifado em outubro. Na oportunidade, Rogério Ceni foi o escolhido para substituí-lo.

Mesmo distante, Crespo segue acompanhando o São Paulo e reagindo a demonstrações de carinho de torcida e a vitórias do clube. Ele ainda não voltou a trabalhar desde o ano passado.