O novo meia-atacante do São Paulo foi apresentado nesta quarta-feira (18) e disse que o clube tem condições de enfrentar qualquer um dos rivais no Paulistão. Atual campeão estadual, o Tricolor tem o desafio de buscar um inédito bicampeonato no século a partir da semana que vem, quando enfrentará o Guarani, em Campinas.
Quanto São Paulo precisará pagar para se livrar de Pablo em 2022
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais
Durante a entrevista coletiva, Alisson, de 28 anos, disse que o São Paulo pode bater de frente com qualquer rival, mesmo Corinthians e Palmeiras, que mantiveram suas respectivas bases e estarão na próxima edição da Libertadores.
“Pelo tamanho do São Paulo, pode bater de frente com qualquer um. Pelos reforços, pelos jogadores que já estavam aqui, pelo trabalho do Rogério. Estamos trabalhando muito, e independentemente do adversário, vamos encarar. Vamos trabalhar, nos entrosar. Pelo tamanho do São Paulo, pode encarar qualquer equipe, sim”, disse Alisson, novo meia-atacante do São Paulo.
Alisson também disse que não tem posição fixa e pode atuar em mais de uma função no time, de acordo com o que precisar o técnico Rogério Ceni. O jogador, que é um dos cinco reforços do clube para a temporada, diz estar à disposição para ajudar no que for preciso.
“Desde que cheguei, o Rogério vem conversando com a gente para entender como a gente se sente mais à vontade. Deixei claro que onde ele precisar, vou fazer de tudo para ajudar, como titular ou reserva. Temos uma semana de treino, hoje trabalhamos muito pela manhã, o Ceni vai nos posicionando, deixando a equipe como ele pensa”, afirmou.
Companheiros no São Paulo, Alisson diz que desavença com Patrick ficou no Rio Grande
A discussão entre jogadores de Grêmio e Internacional foi tema da entrevista. Alisson e Patrick, rivais à época, agora dividem o vestiário. Por isso, o novo camisa 12 do Tricolor entende que a desavença ficou para trás.
“Isso ficou em campo, lá no Rio Grande do Sul. Agora somos companheiros de equipe, o que passou, passou. Agora estão os dois vestindo a camisa do São Paulo e vamos fazer de tudo para fazer história aqui dentro”, concluiu Alisson.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.