Daniel Alves voltou a criticar a atual diretoria do São Paulo ao fazer uma análise sobre como o time deixou de conquistar o Brasileirão. Em entrevista ao Flow Sport Club, o lateral-direito, que está sem clube após rescindir com o Tricolor, afirmou que a gestão de Julio Casares não tem planos para o time.
Daniel Alves contesta gestão de Casares e diz que sonho no São Paulo virou pesadelo
“A pessoa equilibrada dura na vida, a pessoa instável não sabe o que se esperar. É a sensação que tenho, sendo que vivi lá, da instabilidade. Não sabem lidar, não tem um plano. O que vamos fazer? Para onde iremos conduzir? Ficamos na derrota, vitória, empate…não cria uma estabilidade. A estabilidade vem falando a real do clube. A estabilidade começa na diretoria sem dúvida nenhuma”, disse Daniel Alves em entrevista ao Flow Sport Club.
O jogador ainda fez questão de criticar a gestão dizendo que “eles são o clube, mas controlam as decisões” ao avaliar que o time só é no campo o reflexo do que é a diretoria.
“Eles não são o clube, mas eles controlam, tomam as decisões, dão os passos, apertam o pause, o play. Foi um dos lugares que mais trabalhei desde os tempos do Diniz. Eu e o Juanfran treinávamos 45 minutos e 1 hora no máximo na Europa; aqui 2 horas ou 3 horas. Agora falta a conjunção. Tem que criar uma harmonia campo e clube, e tudo. Tem que criar uma harmonia porque no campo é reflexo do que é o clube. No campo são instáveis porque o clube é instável. Mas sempre vai estourar aqui (campo)”, concluiu Daniel Alves.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.